Image Map
1 2 3 4

5 de agosto de 2013


Desafio

Oi Pessoal,
Semana corrida pela frente, mais não poderia deixar de compartilhar com vocês uma peça que fiz, participo de vários grupos no Facebook de artesanato, e em um deles a administradora propõem desafios e brincadeiras. A brincadeira da vez foi desafiando a amiga, escolhíamos uma peça com molde pra desafiar uma amiga e vice versa. Meu desafio para a minha amiga foi a vaquinha, que postei anteriormente, também tive que fazer, o desafio que recebi era fazer essa capa de celular no formato de Melancia. Adorei o resultado e vim compartilhar com vocês, espero que gostem!

14 comentários:

  1. Vim conhecer seu cantinho, amei!
    Você poderia me dar o molde deste porta celular?....adorei!
    Já te seguindo...
    beijos
    cinhapx@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, que bom que vc gostou, esse molde é do blog do Bonifrati, vc irá encontrar ele com o PAP aqui http://bonifrati.blogspot.com.br/2012/05/porta-celular-melancia-com-molde-e.html. Espero ter ajudado!!! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    voçe convidou no face e eu vim conhecer seu blog!!!
    parabens pelos trabalhos, e já fico por aqui te seguindo!!!
    Beijos Teca

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, boa tarde!!!
    Pediu, estou aqui pra conhecer teu cantinho e seguir...
    Seu cantinho e suas artes são lindas!!!

    Se quiser conhecer o meu, depois dê uma passadinha lá também...

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, Obrigada, qual endereço do seu?
    Bjks
    Pri Lustosa

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas artes, parabéns. Beijos
    Meu face é Matraca Trica Celia Marteletto.
    Beijossss e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. venho através da agenda dos blogs e já estou te seguindo.Aguardo sua visita
    http://deiartepaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá vim através do agenda dos blog.
    Vim Conhecer seu blog,parabéns adorei...Nossa ficou show como todo seus trabalhos lindos amei. Gostei dessa brincadeira do Facebook. Se poder me passar o link quero participar também.
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda noite.
    Venha me fazer uma visita

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir sua visita. Lindos seus trabalhos. Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Olá vim da Agenda dos Blogs,te fazer uma visita,adorei seu trabalhos,parabéns sua filha e muito linda,já estou te seguindo,bjs fica com Deus....
    http://jannycroche.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/jannycroche1?ref=hl

    ResponderExcluir

 

Image Map