Image Map
1 2 3 4

20 de setembro de 2013


Niver da Melissa de Neve


Aconteceu no dia 14/09 a festa da minha Melissa de Neve, ficou tudo perfeito e lindo,
por isso andei sumidinha daqui, muitas coisas pra resolver, mas no final deu super certo.
Passei pra mostrar um pouquinho pra vocês da festa, essa foto não é oficial pois a fotografa não me entregou ainda, mais dá pra ter noção né?!
Beijocas em todos!!! Ainda essa semana volto pra postar fofuras que estou confeccionando!!!


Minha Princesa Linda, foto tirada pela mamãe pra fazer o Banner da festa.

11 comentários:

  1. Que fofa
    Ficou linda...
    Vim através da agenda dos Blogs conhecer seu cantinho
    Já seguindo
    te convido a conhecer o meu
    Bjus e um ótimo domingo
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PASSEI PRA DIZER UM OI!!!... SUA PRINCESINHA É LINDA MESMO!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  3. Que princesa fofa!
    Oi , vim através do Agenda dos Blogs.
    Querendo conhecer meu cantinho : http://pordosolblog.blogspot.com.br/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda!!!
    Amei demais seu blog! Vim também pela Agenda e encontrei esse tesouro de princesinha, parabéns pela lindinha e pela festa!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Estes são meus blogs!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!
    Vim pela agenda,se quizer venha tbm me visitar,já estou te seguindo!!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá, faço parte da Agenda dos blogs, vim te visitar e já estou te seguindo ;)

    Aproveito para te convidar para participar do Blogs+.
    Não fique de fora.
    Beijoooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/2013/11/ola-amigas-e-amigos-blogueiros-hoje.html

    ResponderExcluir
  8. Olá venho da agenda dos Blogs te fazer uma visitinha amei seu blog, e ja estou te seguindo, venha me visitar e me seguir ficarei muito feliz bjs... http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Estou passando para retribuir a sua visitinha. Adorei seu blog! Também estou seguindo. Voltarei outras vezes para ver as novidades. Que Deus abençoe a sua tarde. Beijos....

    ResponderExcluir

 

Image Map