Image Map
1 2 3 4

7 de fevereiro de 2014


Molde Case de Celular Minion

Depois de muito tempo sem fazer postagens por conta da grande demanda de encomendas, hoje venho trazendo o molde do Case de celular Minion que fiz pra minha priminha de presente de aniversário. Como a foto foi bem curtida em meu perfil pessoal do Facebook, resolvi postar aqui o molde. Peço que desculpem a forma simplória pois fiz a mão, esse é meu primeiro molde, me inspirei em imagens que vi na internet. Espero que gostem!!!

Material:
Feltro Amarelo
Feltro Azul
Feltro Branco
Feltro Cinza
Feltro Marrom
Tecido Amarelo para o forro
Linhas das cores: azul, amarela, cinza, branca e marrom
Termolina Leitosa pra passar no tecido do forro pra não desfiar.
Pincel
Tesoura
Agulha
Cola de Silicone

Modo de fazer:
Recorte as partes de feltro acordo com o molde.
Risque o tecido do forro e passe termolina para não desfiar, assim que secar recorte. 
Enquanto o tecido seca, vá pespontando as partes do macacão no corpo do minion, eu costumo colar as partes com cola de silicone para não precisar utilizar alfinetes, normalmente passo a cola onde não haverá costura pois a cola endurece o feltro e o tecido, dificultando na hora da costura.
Feito a aplicação das partes, caseie toda a volta, não esqueça de usar linha das cores em cada parte caseada. 
Espero ter ajudado!!! Em breve volto com um PAP com fotos de uma outra peça.
Beijoquinhas!!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Image Map